terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CROMOSSOMO 21 - O FILME


Sinopse do Filme:

          Sabe aqueles romances que você torce para que o casal acabe junto no final? Pois é. Mas agora pense em um casal fora dos padrões da sociedade. Vitória( Adriele Lopes Pelentir) é uma garota qualquer. Pratica natação, toca piano, vai à faculdade, freqüenta baladas. A única diferença é que possui um cromossomo a mais. E isso fez com que ela nascesse com síndrome de Down. Na trama, Vitória conhece Afonso (Luís Fernando Irgang), um garoto normal. Até aí, nada parece estranho. Até que eles se apaixonam.
           O fio condutor da história é o amor entre duas pessoas diferentes. Só que neste contexto, o filme explora o universo dos portadores da síndrome de down. O desejo de amar, desejar, construir uma família e viver de forma independente, como ambos anseiam viver.

          De 30 de novembro a 2 de dezembro, a equipe do Cromossomo 21, esteve realizando as primeiras gravações do filme na cidade de Porto Alegre, onde o romance dos protagonistas Afonso e Vitória vai acontecer. Ruas, pontos turísticos e até mesmo imagens aéreas marcaram os primeiros dias de gravações. A jornada iniciou na estrada, com uma viagem de 6 horas. Após as gravações, a troupe foi até o aeroporto Salgado Filho receber as atrizes Marisol Ribeiro (Rede Globo) e Suzy Ayres (SBT), que seguiram viagem até São Luiz Gonzaga, para a continuação das gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário