terça-feira, 12 de abril de 2011

ENSAIOS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NUAS

     A idéia de fotografar PcD nuas nunca foi discutida abertamente, era um tabu. No entanto senti que era um desafio fotografá-las. Como eu mesmo sou uma pessoa com deficiência, parecia mais fácil, porém quando pedi aos amigos para posar para mim, fiquei com receio de ser “apedrejado até a morte”. Entretanto, me surpreendi com o consentimento e disponibilidade de cada um deles. Acho que tinha mais barreiras na minha cabeça do que na deles.
     No começo eu era muito cauteloso com o meu trabalho, eu não queria prejudicar ou pôr em risco os sentimentos dos outros através das minhas fotografias. Agora eu me tornei mais aberto. É o meu desejo intrigar espectadores para que eles possam sentir a beleza, força e confiança sobre o tema deficiência.


















     A exposição fotográfica Perfeito / Imperfeito foi exibida em várias cidades na Alemanha, Suíça e Áustria e tem sido visto em Atlanta, Geórgia e em Sydney, na Austrália.

Fonte: Deficiente Ciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário