quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CURSO PARA PCDs - TERRA E SENAC

    
     Com o objetivo de trabalhar a diversidade e a inclusão de pessoas com deficiência, o Terra, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, vai subsidiar integralmente dois cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senac/RS, em Porto Alegre, para pessoas que tenham alguma deficiência física ou auditiva. Serão vagas para o curso de Auxiliar Administrativo e Web Designer, que já começam no início de setembro.
     Além de 100% de bolsa, o Terra também oferecerá lanche e passagens de ida e volta em transporte público. Vale ressaltar que os alunos selecionados para o curso não terão nenhum vínculo empregatício com o Terra.

Saiba mais sobre os cursos:
1. CURSO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Carga Horária: 222h
Componentes curriculares: Informática Fundamental Compacto; Comunicação e Expressão; Psicologia Organizacional; Matemática Comercial e Financeira; Rotinas Comerciais; Rotinas Trabalhistas, Rotinas Financeiras e Fiscais.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto
Idade mínima: 16 anos
Possuir deficiência física ou auditiva
Período e Horários de Realização: das 14h às 17h, em 03 encontros por semana.
Local de realização: Faculdade de Tecnologia Senac-RS, na Rua Coronel Genuíno nº 130 - Porto Alegre/RS, com acessibilidade e fácil acesso.

2.CURSO: WEB DESIGNER
Carga horária: 240h
Componentes curriculares:  Planejamento e Criação de Sites; Photoshop; Fireworks; Flash; HTML; Dreamweaver; Projeto Final Web Designer.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Fundamental completo
Idade mínima: 14 anos completos
Curso de usuário Windows e Internet ou conhecimento equivalente
Período e Horários de Realização: das 14h às 17h, em 03 encontros por semana.
Local de realização: Nas dependências do Senac Informática, localizado na Avenida Venâncio Aires nº 93, Porto Alegre/RS, com acessibilidade e fácil acesso

Veja mais informações e como se candidatar ou indicar pessoas em :
http://invertia.terra.com.br/terra-da-diversidade/noticias/0,,OI5302498-EI17840,00-SenacRS+e+Terra+oferecem+cursos+para+pessoa+com+deficiencia.html

 Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curso.pcd.senac@corp.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário