segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PICA PAU VENCE XUXA E DIRETOR CHAMA TELESPECTADORES DE RETARDADOS


      O diretor da atração comandada por Xuxa explicou que não tinha a intenção de ofender o público do desenho, mas ressaltou que está "preocupado" com os programas que as pessoas assistem na TV.
      "De maneira nenhuma tive a intenção de ofender. O significado da palavra 'retardado' significa, em primeiro lugar, 'atrasado'. Gostaria de pedir desculpas aos pais ofendidos por estarem assistindo com os filhos, e vamos mudar de assunto, pois ficou chato. Aceitem meu pedido de desculpas. Prometo guardar só para mim as minhas opiniões, mas fico muito preocupado com o que estamos vendo na TV. Vou preparar uma palestra sobre o tema e aguardo todos vocês para debatermos pessoalmente", escreveu ele depois do episódio ganhar repercussão na internet e nas redes sociais. 

Entenda o caso 
      O desenho americano "Pica Pau" foi líder de audiência na tarde desse sábado (24), deixando a apresentadora Xuxa em segundo lugar. Segundo dados prévios do Ibope, durante o período em que as atrações se enfrentaram, a Record ficou com 9 pontos e "TV Xuxa" marcou apenas 7. Quem não ficou nem um pouco feliz com isto foi o diretor da atração, Mário Meirelles, que usou o twitter para expor sua indignação.
      "Atenção retardados que estão assistindo Pica-Pau, começou a TV Xuxa" escreveu ele, chamando a atenção do público, na tentativa de fazê-los mudar de canal. O programa global contou com duas atrações de peso neste sábado: a atriz Fernanda Montenegro e a cantora Ivete Sangalo .
      Ele twittou esta frase no momento em que uma grande homenagem era feita à atriz e o programa perdia em audiência. Seu comentário ganhou grande repercussão na internet e gerou revolta de muitas pessoas. Inconformado, Meirelles escreveu: "Amigos, se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye". E continou “Ahh agora vcs entendem meu mau humor, apostei tudo neste programa podem bater à vontade, mas não mudo de opinião quem assiste pica pau êh ...”, fazendo referência ao fato de defender a ação especial para Fernanda Montenegro. "Não falei do público infantil e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem à Fernanda Montenegro. “Nao vou perdoar a massa burra, que gosta de ser manipulado”, disse o diretor, que já gerou outras polêmicas com seus comentários pela "TV Xuxa" ficar em segundo lugar.



Fonte: http://gente.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário