sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CADEIRA DO PRAZER PARA PESSOAS COM LESÃO MEDULAR




      O IntimateRider é uma cadeira de balanço que permite um lesado medular masculino e sua parceira experimentar a mesmas posições na vida sexual antes da lesão.
      Uma vez que a transferência para a “cadeira do prazer” é o mesmo movimento necessário para transferir para uma cadeira comum. Com o movimento de cabeça graças aos rolamentos de precisão e o design inteligente do IntimateRider (“cadeira do prazer”), muitas posições sexuais que você pode ter pensado que não eram mais possíveis de ser feita são fáceis de realizar com a ajuda deste produto inovador.
      Não são apenas os homem que experimentam um aumento na satisfação sexual usando a “cadeira do prazer” mas também suas parceiras! A Variedade sexual é algo que não só é desejado pela maioria das mulheres como é fundamental para manter um relacionamento saudável e amoroso.
      Ninguém quer fazer a mesma coisa para o resto de suas vidas, nem mesmo sexo! Variedade em posições sexuais e brinquedinhos é fundamental para proporcionar satisfação ao seu parceiro/a em um relacionamento a longo prazo.

FONTE: http://www.deficientefisico.com
uma imagens com diversas posições para serem fetas com o produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário