quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FERNANDO FERNANDES POSA COM FÃ COM DEFICIÊNCIA



      Desde que sofreu um acidente de carro, em julho de 2009, o ex-BBB Fernando Fernandes se transformou em um grande exemplo de vida e de superação. Determinado, passou a participar de competição de canoagem e vem inspirando jovens por todo o país. Agora, quem se emociona é ele ao posar com um fã deficiente em uma praia.
      “Um sorriso vale mais do que mil palavras!!! Kayak magia, Kayak vida, Kayak Soul... essa é a minha força!”, diz ele na legenda da imagem que postou na rede social e emocionou os fãs.
      “Você é meu exemplo. Arrepiei aqui ao ver essa foto. Deus cuida das nossas histórias e nos permite viver novamente de alegria através destas atitudes. Te admiro, Fernando. Que Deus continue te abençoando grandemente”, escreveu uma fã.
      Fernando ficou conhecido após participar do “BBB 2”. Em 2009, ele interrompeu a carreira de modelo quando sofreu um acidente de carro na Zona Sul de São Paulo. O ex-BBB quebrou duas vértebras e passou por uma cirurgia na coluna, mas depois de algumas sessões de fisioterapia ficou constatado que a lesão o deixaria paraplégico.

FONTE: http://extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário