sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

HOMEM VESTE TUTU ROSA PELO MUNDO PARA ALEGRAR A ESPOSA COM CÂNCER



       Rir é o melhor remédio. Foi isto que o fotógrafo Bob Carey pensou, quando descobriu sobre o diagnóstico de sua esposa Linda em 2003. Ele vestiu o acessório de balé e começou a tirar fotos de si mesmo em vários lugares diferentes e inesperados, tudo para fazer sua mulher sorrir.


          As imagens maravilhosamente bem sucedidas imediatamente inspiraram alegria e devolveram o brilho aos olhos não só de sua mulher, mas de muitas outras pacientes de câncer e seus entes queridos. As fotos divertidas se espalharam como fogo pela internet.

        
         “Quando Linda foi diagnosticada, eu fui para o modo de autoterapia. Isso é o que eu faço quando as coisas estão ficando difíceis. Eu começar a tirar fotos”, conta Bob. “Eu queria manter tudo leve e não tão sério”. E realmente conquistou seu objetivo. “Quanto mais eu ria, melhor me sentia”, afirma Linda.

          
        Quando iniciou o tratamento contra o câncer, Linda começou a compartilhar as imagens com outras mulheres. Elas ficavam encantados com o belo esforço de Bob, se divertiam, e isso as ajudava a passar o tempo. “Quem teria pensado que um tutu cor-de-rosa conectaria tantas pessoas?”, diz Linda.

        
         Hoje, o The Tutu Project se tornou uma missão para captar recursos para a Fundação Carey para mulheres com câncer de mama. Há várias maneiras de apoiar seus esforços de angariação de fundos, como comprando os cartões postais com as fotos engraçadas de Bob.





 

FONTE:  http://hypescience.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário