sexta-feira, 27 de junho de 2014

CINEMA EM TIRAS - SUPERMAN - O FILME - PARTE 4




  CONTINUAÇÕES DE SUPERMAN -  O FILME 


      A tão aguardada continuação do filme de 1978 chegou dois anos depois, mantendo o elenco original, mas integrando novos vilões.
       Aqui temos Lois Lane disposta a descobrir se Clark Kent é ou não Superman, chegando a arriscar a própria vida nas Cataratas do Niágara, para que ele a salve. Mas é o próprio herói que decide revelar a ela a sua verdade. E mais: ele desiste de seus poderes para poder viver com Lois como um homem real, mortal. O problema surge quando ele se vê diante de três vilões vindos do espaço.
  

       
         A ideia do terceiro filme é lançar uma dúvida no íntimo do herói, que se vê dividido entre o bom e ingênuo Clark Kent e o terrível Homem de Aço. O vilão do terceiro filme é um poderoso computador que pode dominar a Terra.
 
       Apesar de o trailer  vender o filme como o “melhor de todos” um filme beira uma comédia pastelão, principalmente com a presença de  Richard Pryor  no elenco.
      A intenção do personagem era dar leveza à história, mas acabou ganhando fama de obsoleto. Apesar de alcançar o objetivo de ser engraçado, o personagem é tido como desnecessário, do tipo que poderia ser interpretado por qualquer um, além de não acrescentar nem marcar a trajetória do Homem de Aço nos cinemas.
      No quarto filme da franquia, temos Lex Luthor agindo novamente. A partir da estrutura molecular do herói, ele constrói uma espécie de cópia para confrontá-lo (interpretado por Mark Pillow). O confronto entre o herói e a criação de Luthor se torna uma ameaça mundial. Muitos consideram este o pior roteiro dos quatro.
FONTE: http://cinema10.com.br/ 
-------------------------------







 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário