segunda-feira, 8 de setembro de 2014

JACK, O ESTRIPADOR - PARTE 3




VÍTIMAS (CONTINUAÇÃO)

Elizabeth Stride

Domingo, 30 de setembro de 1888

      A vítima foi encontrada morta em um pátio escuro, também em Whitechapel. Apresentava cortes na garganta. Diferentemente dos dois casos anteriores, não tinha mutilações no abdômen. Alguns pesquisadores defendem que o assassino pode ter sido interrompido pela aproximação de outra pessoa. O fato é que, a uma distância pequena dali, uma hora depois, houve mais um assassinato.

Catherine Eddowes

Domingo, 30 de setembro de 1888

      A noite é conhecida como o “Evento duplo”, em que Jack, o Estripador teria assassinado duas mulheres. Horas antes, Catherine Eddowes havia sido detida por estar deitada bêbada no meio da rua. Quando aparentava maior sobriedade, foi liberada. Seu corpo foi encontrado na Mitre Square, com o rosto desfigurado, cortes no pescoço, incisões no abdômen e o intestino para fora.

Mary Jane Kelly

Sexta, 9 de novembro de 1888

      As imagens são assustadoras. O corpo de Mary Jane Kelly foi encontrado na cama de um quarto de uma estalagem. Sem outras pessoas por perto, em um ambiente fechado, o assassino teve tempo para seu crime mais desconcertante. Os cortes no pescoço eram apenas detalhe. Esse foi o último assassinato atribuído pela maioria como obra de Jack, o Estripador.

FONTE:  http://noticias.terra.com.br/educacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário