segunda-feira, 9 de março de 2015

JOVEM COM BAIXA ESTATURA FAZ VÍDEO PARA MOSTRAR COMO AS PESSOAS O ENXERGAM


 
    "Eu queria contar às pessoas o que acontece comigo e  queria  mostrar às pessoas o que acontece comigo", diz Jonathan Novick, um homem de 22 anos de idade, com um tipo de nanismo chamado acondroplasia,

    "Eu queria mostrar a todos um dia da minha vida."

    Então Novick fez exatamente isso, usando uma câmera escondida por um dia e compilando as imagens num curto documentário que ele chamou de Do not Look Down on Me.

    O filme mostra pessoas tirando fotos dele sem a sua permissão, olhando e dizendo algumas coisas  terríveis.

    "A próxima vez que você vir alguém que é diferente do que você, pense em como seria se você estivesse no lugar desta pessoa", diz Novick no vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário