sexta-feira, 26 de junho de 2015

CINEMA EM TIRAS - LOUCA OBSESSÃO - PARTE 3



    O filme possui uma ideia básica que pode parecer simples para muitos, mas como sempre Stephen King consegue nos surpreender transformando o banal em uma verdadeira e ampla experiência de horror, mostrando que nem sempre é necessário recorrer às cenas de violência descomunal ou monstros horripilantes para inserir na mente dos espectadores ou leitores o sentimento de medo, angústia e apreensão.


    Paul Sheldon é um escritor de enorme sucesso, assim como a personalidade real à qual seu nome é uma homenagem (Sidney Sheldon), e após finalizar o seu mais novo romance começa a viagem para entregar o manuscrito para publicação, contudo durante o seu caminho é atingido por uma nevasca e o seu carro acaba capotando. Após ser socorrido pela gentil mulher chamada Annie Wilkes é levado para a casa dela onde começa a ser tratado e conhece a sua fã número 1.


    Kathy Bates consegue atuar com tamanho talento que nos induzir a crer cegamente que Annie Wilkes se trate de uma gentil e solidária mulher, preocupada com o bem-estar de seu autor favorito. Caso não já soubéssemos alguns dados sobre o enredo seriamos absorvidos pela doçura que emana de sua voz e gestos aparentemente de sincero amor. Com o fluir da trama começamos a perceber que por trás de toda a suposta bondade de Annie se escondem propósitos e segredos tenebrosos.

FONTE: leitorcabuloso.com.br

----------------------------------







CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário