segunda-feira, 26 de outubro de 2015

LUTADOR COM SÍNDROME DE DOWN QUER ENTRAR NO UFC



    Apaixonado por MMA, o jovem Garrett Holeve, que nasceu com Síndrome de Down, tem um sonho especial que pretende realizar muito em breve: ser um dos lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship). Praticante das artes marciais mistas, G-Money, como gosta de ser chamado, conta com o apoio de sua família e dos seus companheiros de treino para, quem sabe um dia, entrar na principal organização do esporte e quebrar mais uma barreira em sua luta diária.




    Dedicado nos treinamentos, Holeve, no entanto, tem algumas dificuldades por ter nascido com a Síndrome de Down.
O jovem, no entanto, nem liga para os problemas diários e se dedica diariamente aos treinamentos e até brinca que "soca como um m...", justificando assim sua necessidade de seguir trabalhando forte.
 
 
 
    Mitch Hoelve, pai do lutador, é um dos incentivadores do garoto. "Ele está vindo com uma lancheira para o trabalho todos os dias e trabalha tão duro como qualquer outra pessoa", destacou.
 
    "Ele não vai sair do trabalho. Todo dia ele vem para trabalhar", completou Mitch, ao falar que G-Money sabe bem dividir as coisas em sua vida.
 
 
 
    Não são todas as pessoas, porém, que apoiam a participação da Holeve em esportes de combate, principalmente no MMA, cujo contato é muito maior e agressivo. Há alguns familiares que preferem vê-lo longe do octógono.
 
    Em 2013, G-Money iria lutar contra um adversário que tinha paralisia cerebral. O combate, no entanto, teve que ser cancelado, uma vez que o Estado da Flórida entregou uma carta no Seminole Casino Immokalee, local da disputada, que os promotores do evento desistissem da ideia.
 
    O cancelamento da luta, no entanto, não impediu que "G-Money" prosseguisse sonhando em se tornar um lutador profissional de MMA. 
 
    A vontade de Holeve é tão grande que ele protagonizou um curta metragem de 15 minutos, chamado "Direito à Luta", que conta sua jornada e seu sonho dentro do MMA.
 
 

FONTE: Foto: Reprodução/Youtube , R7 Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário