quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ACONTECIMENTOS QUE COMPLETAM 25 ANOS EM 2016- PARTE 4

 
 
 
Em 1991 também teve:


O Silêncio dos Inocentes

Há 25 anos, o icônico personagem Hannibal Lecter ganhava as telonas. O filme, dirigido por Jonathan Demme e estrelado por Jodie Foster, Anthony Hopkins, Ted Levine e Scott Glennm, conquistou cinco prêmios no Oscar: melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor atriz e melhor roteiro adaptado.
 
 
 
 
 
 
Ten, Pearl Jam
 
 
Quem lançou seu primeiro disco neste ano foi a banda Pearl Jam. O álbum “Ten” produziu três singles de sucesso: “Alive”, “Even Flow” e “Jeremy”, além da canção “Black”.
 
 
 
 
 
 
Sandy e Junior
 
 
Também foi o ano de estreia do primeiro LP da dupla Sandy e Junior, filhos do cantor Xororó. “Aniversário do Tatu” vendeu 300 mil cópias, conquistando um disco de ouro.
 
 
 
 
 
Vamp
 
Muito antes de os vampiros entrarem na moda com a saga Crepúsculo, a Rede Globo exibia o sucesso da vez, a novela “Vamp”. Com um elenco de estrelas como Claúdia Ohana, Fábio Assunção, Ney Latorraca e Joana Fomm, a novela conseguiu superar o Jornal Nacional e a então novela das oito, “O Dono do Mundo”, de Gilberto Braga.
 
 

 
Glub-Glub e Mundo da Lua
 
A TV Cultura sempre nos presenteou com ótimos programas, principalmente os voltados ao público infantil. Em 1991, era a vez dos peixinhos de “Glub-Glub” e do Lucas Silva e Silva em “Mundo da Lua”.
 
“Alô? Alô? Planeta Terra chamando
Esta é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva,
falando diretamente do mundo da Lua
onde tudo pode acontecer”
 
 
 
 
FONTE: MEGACURIOSO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário