terça-feira, 31 de maio de 2016

JOVEM COM SÍNDROME DE DOWN PEDE AO SOGRO A FILHA EM CASAMENTO



 
    Em um vídeo divulgado na internet, um rapaz com Síndrome de Down demonstra coragem e e determinação ao pedir a um pai a filha dele, que também tem a síndrome de down, em casamento.
 
    “Eu posso me casar com sua querida filha?”, pergunta o jovem, identificado apenas como Bruno. A pessoa que está filmando, então, pergunta: “Mas não seria namorar primeiro?”. O garoto não se faz de rogado e diz: “Eu só quero ouvir a sua opinião, só isso”.
 
    O pai, por sua vez, impõe algumas condições. “Se você namorar e ela achar que tem casar com você, eu permito”. O desejo do jovem é tão intenso que ele chega a dizer que “eu não sou cafajeste. Só quero pedir que deixe comigo. Eu sou romântico e sou cara bacana, inteligente e trabalhador”. Rebeca, a garota que está sendo pedida em casamento, segura na mão de Bruno e a beija.
 
 
 
 
 
 
 
 

FONTE: YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário