quarta-feira, 24 de maio de 2017

O QUE ACONTECERIA SE OS HUMANOS SUMISSEM DE REPENTE...




      Cidades como Dubai e Las Vegas, que se encontram próximas a desertos, desapareceriam sob as areias.
      Com o tempo, estruturas feitas de ferro e aço — como é o caso da Torre Eiffel e de muitas pontes, por exemplo — começariam a enferrujar e a desabar. Os edifícios também começariam a cair com o tempo.

      Aos poucos, a natureza retomaria o espaço uma vez ocupado pelos humanos, e muitas espécies vegetais e animais, incluindo os terrestres e marinhos ameaçados de extinção, voltariam a existir em abundância no mundo. Aliás, bichos domesticados, como os cavalos, por exemplo, retornariam ao seu antigo estado selvagem — e algo parecido aconteceria com frutos e vegetais que foram modificados ao longo dos anos para agradar ao nosso paladar.
      Após 10 mil anos do nosso desaparecimento, as únicas evidências da nossa existência no planeta serão algumas construções e estruturas feitas de pedra — que são as únicas que conseguiriam sobreviver à passagem do tempo.
      Depois de 50 milhões de anos, fragmentos de plástico e vidro seriam tudo o que restaria como testemunho da existência da nossa civilização na Terra.

FONTE: MEGACURIOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário