domingo, 8 de outubro de 2017

CENTAURO ALADO: 7 ANOS DO BLOG!





      Há sete anos atrás, eu começava a jornada com o Centauro Alado. De início, o blog que serviria como âncora para a divulgação de notícias relacionadas à assuntos do meu interesse, era atualizado a cada dois ou três dias. Aos poucos, fui curtindo tanto a coisa, que passei a fazer atualizações diárias. Hoje, no dia em que o blog completa sete anos de existência, resolvi trazer um pouquinho das primeiras publicações que fiz. 

      A primeira postagem do Centauro Alado foi sobre o ganhador do Nobel Mario Vargas Llosa e sobre o seu livro "Pantaleão e as Visitadoras", que eu havia acabado de ler.



      No mesmo dia, publiquei sobre um Botero que eu havia ganho de um amigo:



      A terceira postagem do blog foi a primeira relacionada à deficiência. Era sobre um bordel para pessoas com deficiência na Holanda. Nesta época, eu ainda usava o termo "deficiente físico".


      E, por fim, a quarta postagem. Era sobre o dia do fisioterapeuta, e foi o primeiro vídeo que postei: um jogador que se lesiona e que agradece ao seu fisioterapeuta pela sua recuperação em grande estilo.


      Matei um pouquinho a saudade dos primeiros tempos. E agora, vamos aos próximos sete anos!

Cristiano Refosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário